sábado, 12 de setembro de 2009

Script de Remember Me traduzido - Cena 03

CENA 3 - PRÉDIO TENEMENT

Um celular vibra. Nós somos levados para dentro de um quarto até nós encontrarmos... TYLER ROTH, por volta dos 20 anos, bonito, deitado ao lado de uma loira apta à ser esquecida, seus membros entrelaçados indicando um romance da noite anterior. Tyler rola sobre a cama e atende o celular.

TYLER - Sim (escuta). Claro. Eu esto indo. Eu sei... Eu sei... Eu sei...
Tyler sai da cama, pega um maço de cigarros no bolso de uma calça. Ele olha a janela com um olhar vazio.
TYLER (voz) - Gandhi disse uma vez que o seja lá o que você vá fazer na sua vida, por mais insignificante que seja, é muito importante que você o faça...
Tyler senta na janela fumando. Nós observamos uma tatuagem que simplesmente diz "Michael" sobre seu coração. Seus olhos escuros caem sobre uma foto do World Trade Center.
TYLER (voz) - Eu tenho que concordar com a primeira parte...


Agradecimentos: RPBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário