sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Robert Pattinson estará ocupado até 2011

Aparentemente, Robert é tão ocupado que nem sequer têm tempo para descansar até... 2011! "Se tudo correr como planejado, em janeiro vou estar em Paris onde estarei filmando Bel Ami por 3 meses e depois eu vou começar a gravar o último filme da Saga Crepúsculo, Amanhecer", disse o ator britânico.

O verão é uma palavra engraçada para Pattinson. "Estou quase totalmente ocupado durante os próximos dois anos. No final do verão eu tenho uma semana de folga para visitar meus amigos. É uma loucura." Dizem que Robert estaria namorando sua co-estrela de Twilight, Kristen Stewart, mas ele diz está nervoso sobre o que acontecerá com eles, quando a série chega ao fim. "Isso me assusta um pouco.

Quando eu vou nas reuniões de outros projetos, as pessoas parecem só está interessadas na convergência entre Edward Cullen e eu." E com os seus fãs cada dia aumentando, ele diz que ficaria encantado em embarcar em novos projetos. "Se você pode atrair os fãs de Crepúsculo para isso, então o papel é seu. Creio que me deixariam até interpretar uma mulher"

Via: RPBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário