quinta-feira, 3 de setembro de 2009

O diretor de Lua Nova fala sobre Robert Pattinson

O diretor de Lua Nova acha a solução para a retida de Robert Pattinson

MTV: Nós estamos na invejável posição de necessitar se manter fiel a fonte de material mas também precisamos de mais tempo de "tela" para um dos maiores astros do filme. Como vocês estão fazendo isso?
Weitz: [Nós queremos evitar] a inserção completa de Rob no filme na "volta das lembranças" de uma maneira curta, a qual seria só para as bilheterias e nós começamos a ficar com medo sobre como as pessoas lidariam com o lado sombrio do segundo livro. As pessoas estão atualmente preparadas para isso. O que nós fizemos basicamente foi pegar as alucionações que Bella tem com Edward e torna-lás visuais. Mas eu as queria bem subjetivas - então não é algo muito grande - e dar as pessoas a sensação de quando você tem seu coração quebrado e quando você realmente precisa de alguém, elas não estão lá o tempo todo. Então, a noção que você tem da presença de alguém é o que está retratado. Você vai ver bastante Rob no filme, mas é subjetivo, através dos olhos de Bella. Também em sonhos que ela tem com ele. Isso balenceia com muito Rob e pouco Rob.
MTV: Para os fãs, não há tal coisa.Weitz: Bem, eu sei que para muitas pessoas não é muita coisa. Mas nós temos uma boa dose de Taylor para adoçar a falta de Rob. É uma doença que só pode ser tratada com a vitamina T, Taylor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário