quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Justine Wachsberger cita Robert Pattinson em entrevista

A atriz Justine Wachsberger, que interpreta Gianna em Lua Nova, uma humana que trabalha voluntariamente para vampiros, em entrevista cita Robert.Você está preocupada que o sucesso de “Crepúsculo” te dê as experiências que Robert Pattinson e Kristen Stewart tiveram? “Eu não estou com medo – eu tenho uma papel pequeno.
Eu estou mais agradecida do que qualquer coisa por fazer parte disso. Irá abrir tantas portas para mim em relação ao nível de atuação e de carreira.” Nós temos visto uma boato louco circulando sobre Robert Pattinson de que ele não está em tão boa forma como aparenta – que o seu abdômen foi maquiado. Você pode negar isso, para a nota? “A barriga dele é definitivamente a barriga dele. Eu não acho que foi maquiada. Não que eu tivesse ouvido sobre isso, pelo menos. Ele tem um abdômen bem legal.”


Fonte: RPBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário