quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Script de Remember me traduzido em português - Cena 2

CENA 2 - ESTAÇÃO DA RUA SMITH - MAIS TARDE

A cena do crime, vários uniformes e luzes, um lençol branco sobre seu corpo caído ao lado das vias. Luzes vermelhas e azuis na escadaria onde nós vemos um homem descendo dois degraus por vez. Ele tem por volta de 30 anos, roupas simples, olhos penetrantes, bonito, ele é o Sargento James Craig. Quando ele chega na plataforma, ele para. Craig ajoelha ao lado do lençol branco. Descobre o corpo. Nós ficamos com ele. Nós não vemos o que ele vê. Nós apenas vemos como ele vê. Então ele percebe... O anel de casamento. É uma evidência.
Craig dá uns passos pra trás, ele alcança a escadaria e de repente cai de joelhos, ele pega o anel em um punho. Um uniformizado coloca a mão sobre seus ombros. Um momento. Compostura. Uma respiração profunda. Então rápido como ele se abaixou, ele se levanta. Craig olha pra trás, vê todos os policiais olhando pra ele, ele acena para um em particular e começa a subir as escadas de cabeça baixa.
Acima da estação, dos raios de luzes, vemos novamente, uma visão clara de Manhattan, onde as torres gêmeas ainda estão intactas em pé.
Dissolve para:Uma foto emoldurada, de Manhattan com as torres ainda intactas e preservadas em duas dimensões por trás do vidro. Essa fotografia está pendurada em uma parede ao lado de um pôster do Bob Dylan em um...


Agradecimentos e tradução: RPBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário